Cronograma completo para a prova da OAB - Clique e veja

CRONOGRAMA PARA OAB: A FERRAMENTA USADA POR QUEM PASSA SEM PERRENGUE


Com certeza você já ouviu a frase clichê que passar na OAB é muito difícil e histórias de pessoas que repetiram 1, 2 ou mais vezes o exame de ordem.
Mas você já parou para pensar no porquê disso? Será que realmente é tão difícil assim? E mais: como pessoas comuns passam nessa prova e outras não?

Estratégia: 4 passos inteligentes. Saiba quais são!




Passo 1 - O que estudar



O Exame da OAB cobra um total de 17 disciplinas! São muitas e certamente, em razão do curto tempo de preparação o aluno se vê no dilema de qual matéria empregar mais tempo de estudo.

Observando como a FGV realiza as provas da OAB, foi possível identificar que há uma preferência por determinados assuntos em relação a outros e aí está a chave: não é necessário estudar tudo, apenas o que realmente interessa.

Podermos afirmar que apenas 5 disciplinas são responsáveis por 85% da sua aprovação.


Passo 2 - Como estudar



Sabendo da informação acima, não seria de muita valia focar seu estudo nas matérias mais importantes se o modo como você estuda faz com que todo o tempo economizado no Passo 1 seja perdido na execução do estudo.

Saber como estudar é essencial!

Usar métodos de estudos pouco eficientes e principalmente materiais de estudo pouco eficientes são a principal causa de não haver progresso no estudo e consequentemente o desânimo e a REPROVAÇÃO no Exame de Ordem.

Por isso, saber como estudar é primordial e fará a diferença não só para a prova da OAB, mas também para o estudo para concursos públicos e especializações.

Passo 3 - Quando e quanto tempo estudar



Esse passo parece muito coisa de principiante, afinal, o senso comum diz que devemos estudar o máximo de tempo possível. Mas será que esse método é eficaz?

Saber quando estudar irá fazer com que você crie o hábito de estudo, que igualmente aos passos anteriores, será necessário para toda a vida.

Vemos muitos exemplos de alunos que estudam quando há algum tempo disponível. Não podemos dizer que é um tempo de estudo inútil, mas temos que ter em mente que devemos buscar a eficiência. O seu tempo não volta jamais.

Desse modo, devemos criar métricas de tempo de estudos e definir um cronograma semanal viável.

Passo 4 - Entender a FGV


O principal passo de todos!
Aqui é o local em que seu conhecimento será testado e você terá a referência se está ou não fazendo um bom trabalho nos estudos.
De maneira geral, resolver exercícios é o melhor plano de todos, pois as questões seguem na maioria das vezes um certo padrão de construção.
No entanto, devemos sempre aprender mais e descobrir quais esses mecanismos usados pela FGV mais a fundo.

Como "quebrar" a OAB - uma fórmula fácil e simples



Para executar de maneira eficiente os passos acima o estudante pode segui-lo se já tiver experiência. No entanto, a maioria não tem a acaba por fracassar e deixar o resultado de anos de estudos acabar com uma reprovação.

Por isso, caso seja possível do ponto de vista financeiro é necessário o investimento de algumas dezenas de reais para que você possa ter um conteúdo profissional, eficientes e que de fato te traga resultados, pois não é nada inteligente economizar R$ 100,00 ou R$ 200,00 num curso para mais na frente ter que perder alguns meses estudando tudo novamente, além da frustração que uma REPROVAÇÃO traz!



Fórmula OAB - conteúdo organizado, resumido e eficiente


Mas o que é o Fórmula OAB?



O curso fórmula OAB é um curso com Metodologia 100% Online que já ajudou milhares de alunos a superar a prova da OAB de forma estratégica.

Se você tem dificuldade para passar na OAB, não sabe sequer por onde começar, ou simplesmente procura a estratégia perfeita para destruir o Exame de Ordem, Você Está No Lugar Certo!



O que vem no Fórmula OAB?


O Fórmula OAB é um e-book, um livro em arquivo digital que irá te explicar e demonstrar como funciona a FGV, dar dicas de resolução de questões bem como e principalmente irá te ensinar a estudar de modo eficientes, dando atenção ao que importa e do modo correto.

BÔNUS

Adquirindo o curso a partir do nosso link você receberá além do livro mais 12 RESUMOS direcionados das principais matérias e 1 CRONOGRAMA DE ESTUDOS para você aplicar e usufruir da eficiência nos estudos.




Mas fica a dúvida: isso funciona?



O curso Fórmula OAB já foi comprado, testado e aprovado pro milhares de alunos, que aprenderam, aplicaram e foram aprovados no Exame de Ordem.

Veja alguns depoimentos recebidos pelo Marcel, o criador do curso:




 Macel, não tem como agradecer pelas dicas e em ensinamentos que me passou. Após 3 tentativas finalmente fui aprovado! Agora sim vou poder tocar aquelas ações trabalhistas engavetadasDamião PaivaCajamar/SP



 Adquiri seu método e fiquei muito feliz com tudo que pude ler. Acredite, Marcel, já fui reprovado 4 vezes na 2ª fase da OAB. Tenho absoluta certeza que seguindo seus ciclos tudo vai dar certo.Marcio RibeiroResplendor/MG




E por você ter chegado até aqui, você 


merece um SUPER DESCONTO!

Você vai levar o E-book Fórmula OAB + 12 resumos + cronograma de estudos por apenas 









Garantia de Satisfação Total. Teste a Fórmula OAB Por 30 Dias, Sem Riscos.
Se você não gostar da Fórmula OAB, por qualquer motivo, basta pedir o seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias.
Sem perguntas, sem pegadinhas… é só pedir que eu devolvo cada centavo pago, fechado?
Te vejo do outro lado para irmos juntos rumo à Aprovação!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos